sábado, 8 de novembro de 2008

Coração adorador...

Após "longo e tenebroso inverno" em minha vida, muito aprendizado, idas e vindas em meu mais profundo sentimento da conjugação do verbo "amar", retorno para postar algumas considerações sobre meu novo modo de viver e de, sinceramente, ser feliz. Meu querido pai, tenho certeza, iria orgulhar-se de ver sua filha tão envolvida nas coisas que realmente importam e nos completam para seguir em frente com dignidade e confiança em Deus.
Adorar a Cristo Jesus foi tão surpreendente que me fez entender como o sofrimento nos transforma e nos faz pessoas melhores, lógico que com a ajuda desse mesmo Deus que muda todas as coisas e que é maravilhoso!!!!
Aprendi que Sua paz é tão infinita e Seu caminho é tão inebriante que é capaz mesmo de transformar toda uma vida em tão pouco tempo...Ah! Se todos pudessem entender o sentimento que se abriga em meu coração e a descoberta que fiz em minha vida!!! Tenho certeza de que meu querido e inesquecível velhinho sabia a importância de acreditar sem ver e de confiar sem esperar o imediato. Agora compreendo o brilho em seus lindos olhos azuis quando conversávamos e ele me falava do "poderoso amor de Jesus" em quem depositava todo o significado de sua existência e no qual acreditava de uma forma tão linda e impressionante!
Faço agora de minha vida um testemunho vivo dessa certeza e do meu coração um instrumento de adoração ao Senhor Jesus, pois eu conheci Seu poder na tempestade, quando acreditava que nenhuma força seria capaz de salvar-me e pensamentos antes nunca presentes povoaram minha mente e meu coração... Conheci a força carinhosa de Sua mão estendida quando pedi por Tua salvação, Senhor...e foste o único que não me pediu nada em troca, apenas demonstrou que sempre esteve ali, esperando por mim...
Meu coração, assim como foi o de meu pai, será para sempre agradecido e para sempre será Teu adorador...


Um comentário:

Misterioso disse...

Olá amiga espero que esteja tudo bem com vc. Um beijo deste amigo que está de volta... pq uma coisa lhe digo Deus existe...bjs